Pabx IP
Asterisk

Consultoria, Assessoria e Implantação de PABX IP Asterisk

PABX IP Asterisk é um software de PBX, que funciona no sistema operacional Linux. O PABX IP Asterisk faz Voz sobre IP utilizando os mais diversos protocolos, podendo se integrar a maioria dos padrões de telefonia utilizando hardware de baixo custo. Utilizam softwares livres, ou seja, não exigem pagamentos de licenças e garantem flexibilidade, qualidade e independência do fornecedor. O PABX IP Asterisk proporciona conectividade com as redes STFC (Serviço telefónico fixo comutado) e com ele toda a estrutura de telefonia tradicional pode ser convertida para VoIP.

O PABX IP Asterisk faz toda a manipulação das chamadas e o que o utilizador desejar fazer com elas. A estrutura de telefonia interna se torna obsoleta, pois todo o tráfego das chamadas, trafegam pela mesma rede de dados presente em qualquer empresa que tenha alguns computadores em rede trocando informações ou compartilhando acesso a Internet.

A tecnologia inclui funcionalidades avançadas de comunicações, além da escalabilidade e robustez que todas as corporações perseguem.

As corporações não precisam fazer ruptura de suas operações e de sua infraestrutura de comunicação externa corrente. Com o PABX IP Asterisk implantado, uma corporação pode manter seus números regulares de telefones. Dessa forma, o PABX IP Asterisk comuta chamadas em cima da rede de dados interna da corporação e permite a todos os usuários compartilhar as mesmas linhas telefônicas.

Principais Características

O PABX IP Asterisk possui muitas aplicações, podendo substituir qualquer PBX tradicional com periféricos adicionais, reunindo-as em uma só máquina. As aplicações mais usuais são:

PABX IP Asterisk

O PABX IP Asterisk possui muitas aplicações, podendo substituir qualquer PBX tradicional com periféricos adicionais, reunindo-as em uma só máquina. As aplicações mais usuais são:
Operator Panel: Monitora as atividades do PBX através de uma interface gráfica e efetua chamadas e transferências de chamadas estacionadas com um simples arrasta-e-solta;
Estacionamento da ligação permitem que as ligações sejam capturadas e atendidas em qualquer ramal;
Resposta Interativa de Voz (URA direcionada para ramais e/ou banco de dados/ IVR);
Correio de voz;
Transferência para qualquer número ou ramal
Atendimento remoto de chamadas;
Áudio-conferência ilimitada;
Lista negra;
Transferência cega e supervisionada;
Detalhamento completo das ligações;
Transferência de chamadas quando ocupada ou não atendida;
Monitoramento de chamadas;
Direcionamento de chamadas por ramal ou grupo de ramais (fila);
DAC – distribuidor automático de chamadas – Call Center;
Gravação da chamada;
Chamada em espera;
Identificador de chamada (Caller ID);
Função DND (não perturbe);
Música ou mensagem em espera e transferência com uso de MP3;
Ampliação ilimitada de ramais IP sem a necessidade de hardware;
Servidor de fax;
Utilização de softphone;
Administração Web;
Captura de ligação;
Bloqueio de ligações;
Gráfico de ligações;
Grupos com permissões individuais;
Ramais móveis (Aparelhos Wi-FI e Smartphones);
Bloqueio de ligações a cobrar;
Codecs Suportados: ADPCM, G.711 (A-Law & μ-Law), G.722, G.723.1 (pass through), G.726, G.729 (através de uma licença comercial), GSM, iLBC.
Módulo Call Center
O módulo call center pode lidar com entrada e saída de campanhas. Algumas características são:
Discador preditivo;
Suporte para Do-Not-Call List;
Suporte para entrada e saída de campanhas;
Os formulários podem ser associados a uma campanha e concebida através de um assistente Web;
O "Script" pode ser associada a uma campanha;
Console de Agentes;
Suporte para vários tipos de pausas;
Relatórios avançados.
Cenários Possíveis com PABX IP Asterisk
Discador de chamadas por consulta via banco de dados;
Utilização de múltiplas operadoras para ligações saintes;
Sobressalência de acessos para ligações;
Possibilidade de utilização de hardware de qualquer fabricante;
Não necessita de licenças para sua ampliação;
Permite usuários conectados remotamente com controle total de suas atividades;
Recebimento de fax por um servidor integrado que envia o documento por e-mail, em arquivo PDF, eliminando o uso de papel;
Integração com sistema CRM;
Mensagens recebidas no sistema de correio de voz são enviadas em arquivo de áudio para o e-mail do usuário.

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Saiba mais sobre o PABX Asterisk com nossos profissionais especializados e tenha a garantia de fazer um excelente negócio visando praticidade, economia e controle total de todas as ligações efetuadas.

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