Suporte e
Acesso Remoto em TI

Em um mercado cada vez mais disputado e concorrido, contar com um departamento de TI bem estruturado e avançado é uma vantagem relevante para a conquista do sucesso. A Tecnologia da informação permite análise e acompanhamento de todos os processos administrativos, como o planejamento estratégico, direcionando cada etapa de maneira prática e eficaz. Dessa forma ela surge como uma fonte de melhoria e produtividade na transmissão de informação, maximizando métodos e diminuindo custos. Reduza custos com assistência e funcionários terceirizando o TI da sua empresa. Com atendimento personalizado, facilitamos e agilizamos a resolução dos mais diversos problemas e implantações necessárias que possam ocorrer em sua instituição.

Nossos serviços de assessoria e suporte em TI, visa ser mais abrangente e preventivo do que os contratos padrões do mercado. Ele pode ser definido praticamente como um outsourcing de TI, porém não envolve a contratação e alocação de um profissional dedicado na instituição do cliente.

Nosso objetivo é abranger tudo o que sua instituição precisa ou precisará em TI, para manter o negócio funcionando e respaldado, por uma equipe de especialistas técnicos, com equipamentos e tecnologia de ponta, proporcionando mais desempenho, segurança e continuidade das atividades de sua empresa.

Através do monitoramento do ambiente, prestamos suporte técnico aos usuários remotamente, podendo ou não efetuar visitas pró-ativas para garantir o bom funcionamento e emergenciais quando necessário. Buscamos sempre agregar valor ao negócio de nossos e seus clientes, automatizando atividades e tornando-as eficazes.

Um de nossos principais benefícios é o fácil acesso à tecnologias e produtos de ponta, às empresas de menor porte, pois negociamos diretamente com distribuidores, conquistando preços e condições competitivas em relação a revendas. Nossos serviços também podem ser contratado com base no número de equipamentos, o que adéqua o preço ao porte de cada empresa. É possível ainda contratar o serviço com base em horas de serviço, análise de risco, vulnerabilidades e SLA, para empresas com ambientes mais críticos e complexos, ou seja, personalizamos o contrato e atendimento, de acordo e necessidades de cada cliente.

Serviços que podem ser abrangidos no contrato de suporte em TI:
Montagem e gestão de redes, computadores e servidores, monitoramento de desempenho, correção de falhas, hotspot e Wi-Fi;
Visitas técnicas preventivas, emergenciais, corretivas e acompanhamento;
Implantação e gestão de soluções contra vulnerabilidade, como firewall e antivírus;
Mapeamento de toda a infraestrutura de TI (software e hardware);
Pronto atendimento aos usuários da empresa através de telefone e acesso remoto;
Possibilidade de armazenar sistemas, dados, arquivos e backup na nuvem;
Soluções de backup e redundância de equipamentos com missão crítica;
Fornecimento, manutenção e redundância de equipamentos como computadores, servidores, impressoras, dispositivos móveis;
Banco de Dados: MySQL (Linux) e Microsoft SQL Server (Windows);
Tabela de Preços de Manutenção - Avulso

Computadores Desktop e Notebooks

RemotoHora avulsa atendimento remoto.R$  65,00
PadrãoAtendimento de até uma hora para resolver problemas no local.R$  95,00
IntermediárioAtendimento de até duas horas (tempo máximo previsto em agenda para atendimento no local).R$ 145,00
AvançadoAtendimento por tempo indeterminado (em laboratório), este é o valor máximo de mão-de-obra cobrado para computadores e notebooks.R$ 190,00

Servidores e Redes

RemotoHora avulsa atendimento remoto.R$  95,00
PadrãoAtendimento de até uma hora para resolver problemas no local.R$ 195,00
IntermediárioAtendimento de até duas horas (tempo máximo previsto em agenda para atendimento no local).R$ 350,00
AvançadoAtendimento por tempo indeterminado (em laboratório), este é o valor máximo de mão-de-obra cobrado para computadores e notebooks.Consultar

Valores de serviços como: Recuperação de dados, implantação de redes, reparo de hardware e assistência em softwares de terceiros, devem ser consultados.

O valor correspondente ao pagamento é referente à mão-de-obra técnica, ficando a cargo do cliente manter-se em dia com as licenças.

Entre em
Contato

A Info4you possui a solução que você precisa e personalizada para o seu negócio. Entre em contato conosco e solicite maiores informações com nossos profissionais especializados e tenha a garantia de fazer um excelente negócio visando praticidade, economia e controle total de todas as ligações efetuadas.

Telefone: (11) 4113-7440E-mail: contato@info4you.com.br